R -
Não. Todos os ingressos são cobrados, os preços são variados de acordo com o dia da semana, veja preços e condições abaixo. Lembre-se que é preciso fazer reserva prévia.
2 - O CeLP abre nos feriados. Todos os serviços funcionam?
R- Sim, seu centro de lazer abre em todos os feriados e seus serviços funcionam normalmente, a única exceção é o Natal e na sexta-feira da paixão de cristo, quando permanece fechado.
3 - A partir de que idade criança paga ingresso?
R - A partir de dois anos.
4 - Posso pagar minhas contas com cartão de crédito e ou débito?
R -Sim. Todos os estabelecimentos dentro do Celp aceitam cartões.
5 - Perdi minha carteira de usuário, como eu faço?
R- Você receberá uma autorização para entrada no dia, mas deverá fornecer retrato e pagar taxa de segunda via por R$ 25,00. Isto deve ser feito com urgência.
6 - Como faço para cancelar meu título de usuário?
R - Pessoalmente na secretaria do CeLP.
7 - Não recebi o boleto bancário, como faço para pagar?
R -É muito raro isto acontecer. Ocorrendo algum problema de recebimento do boleto via e-mail você pode pagar diretamente na secretaria até o vencimento sem juros.
8 - Recebi um convidado ou parente de última hora, não foi possível fazer reserva, posso levá-lo ao centro de lazer?
R- Se o número de 50 ingressos no máximo por dia não estiver superado, sim. Em situações especiais estaremos avaliando de acordo com a freqüência neste dia.
9 - O estacionamento é exclusivo para usuário?
R - Sim , este é um beneficio exclusivo para os usuários CeLP, lembrando que não nos responsabilizamos pelo veiculo e todo o material interno pertencente ao proprietário.
CeLP - Centro de Lazer Pampulha
Lazer e diversão para toda família
Receba Nossas Novidades
Obrigado por entrar em contato. Retornaremos assim que possível
Desculpe, houve um erro ao enviar a mensagem. Por favor, tente novamente mais tarde